top of page
Reunião da equipe virtual

Assembleia Geral Ordinária da APETEF – Eleições 2025/2028

📅 Data: 16 de junho de 2025 (segunda-feira)
🕖 Horário: 19h (1ª convocação) | 19h30 (2ª convocação)
💻 Local: Plataforma Zoom Meeting

Convocação Oficial

A Presidente da APETEF – Associação Pernambucana de Terapia Familiar, Maria Helena Caldas Lira, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os associados e associadas para participarem da Assembleia Geral Ordinária, que será realizada de forma virtual, no dia 16 de junho de 2025, com início às 19h, por meio da plataforma Zoom Meeting.


 

📌 Pauta da Assembleia

  • Eleição e posse da nova Gestão da APETEF para o triênio 2025-2028.

🔐 Requisitos para Candidatura

De acordo com o Estatuto da APETEF, somente poderão se candidatar os Associados Titulares e/ou Fundadores, que estejam em dia com suas obrigações sociais e tenham, no mínimo, 2 anos de associação.

🔗 Acesso à Reunião

🗳️ Participação e Voto

Todos os Associados Titulares presentes na reunião poderão exercer o direito ao voto. A APETEF reforça seu compromisso com a transparência e a participação democrática de seus membros.

Observação Importante

Esta assembleia será totalmente virtual, em conformidade com o Estatuto Associativo da APETEF. Recomendamos que todos os participantes acessem o link com antecedência para garantir a conexão e o bom andamento da reunião.

FAÇA O DOWNLOAD DO EDITAL AQUI.

bottom of page